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Política Anti-Spam

SPAM

é o termo usado para indicar os e-mails não solicitados, geralmente enviados para um grande número de pessoas sem que tenham sido solicitadas ou autorizadas pelo destinatário da mensagem. 

Para entender melhor o que é Spam, sugerimos visitar o site 

http://www.antispam.br

1 - As seguintes práticas serão consideradas abusivas:
 

Esta política não concede qualquer direito para a transmissão ou envio de mensagens de e-mail com destino ou trânsito pelas redes da IMAGENET , em desacordo com a Política de Privacidade da IMAGENET . A demora por parte da IMAGENET em reprimir qualquer ação de terceiros, não autorizada por esta política, não poderá ser interpretada como desistência por parte da IMAGENET de qualquer direito de fazê-lo no futuro.

2 – Recebendo Denúncias de Spam Praticado por Nossos Clientes

A IMAGENET, ao receber denúncias de Spam, irá proceder da seguinte forma:

2.1 - Investigando uma Denúncia

Cada denúncia de abuso é investigada para verificar se a denúncia é pertinente (ou seja, se o cliente é culpado). Basicamente a denúncia será considerada pertinente sempre que:

2.2 - Denúncias Infundadas 

Caso a denúncia seja infundada, enviamos mensagem justificando o incidente junto ao órgão pertinente ou denunciante.

Exemplos de denúncias onde o cliente normalmente não tem culpa:

2.3 - Denúncias Pertinentes

Caso a denúncia seja pertinente, procedemos da seguinte forma:

2.4 - Desbloqueio de Serviço

Para desbloqueio dos serviços o cliente deverá enviar, via FAX, formulários devidamente preenchidos, incluindo termo de compromisso de cessar a prática de Spam.

Tendo sido o serviço restaurado após o recebimento dos formulários devidamente preenchidos, e caso a prática de Spam persista ou volte a ocorrer, o serviço será cancelado sem qualquer outra comunicação ou aviso.

Para entender melhor o que é Spam, sugerimos visitar o site 

http://www.antispam.br

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